segunda-feira, 13 de julho de 2009

Campeonato Brasileiro série A: Santos é recebido com ovadas e pipocas


Depois de fugir da torcida no aeroporto, o elenco do Santos não conseguiu se livrar dos protestos dos torcedores no CT Rei Pelé. No início da noite desta segunda-feira, o time da Vila Belmiro foi recebido com ovadas e pipocas depois do vexame sofrido em Salvador, na goleada por 6 a 2 diante do Vitória.
Mais de 100 torcedores esperavam o ônibus com a delegação santista. Mesmo assim, os protestos foram controlados pela polícia local.
O motorista do ônibus fez uma manobra para proteger os atletas e estacionou o veículo de forma que a porta do ônibus ficasse em frente à porta do CT. Mas não deu muito certo.
Todos os atletas entraram no CT, inclusive o técnico Vágner Mancini, que recebeu a notícia de sua demissão. O presidente Marcelo Teixeira preferiu entrar pelos fundos para evitar ainda mais tumulto.
No entanto, o principal alvo dos protestos foi o atacante Kléber Pereira. A torcida xingou praticamente todos os jogadores, mas o camisa 9 foi o foco preferido. As informações são de Samir Carvalho para Redação do portal terra.

0 comentários:

Postar um comentário