quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Futebol: Ronaldinho se empolga com a contratação de Wagner Love pelo Flamengo

Ronaldinho e Love -Foto:Google/reprodução

Em meio a uma crise de relacionamento com o Flamengo, o meia Ronaldinho demonstrou empolgação com a contratação do atacante e amigo pessoal Vagner Love, que foi confirmada nesta quarta-feira pelo clube carioca.

"Para mim, é uma grande honra poder jogar com o Vagner Love. Ele é meu compadre, amigo, irmão, padrinho e afilhado. Por isso tudo, estou muito feliz. A chegada dele é muito boa para a gente. Considero o Love como um dos melhores atacantes do mundo", afirmou ao site oficial.

Por conta da amizade, Vagner Love esteve presente na apresentação de Ronaldinho ao clube rubro-negro, em janeiro de 2011, quando cantou e pulou ao lado da torcida na Gávea. Na época, mesmo vínculado ao CSKA, da Rússia, o atacante curtia folga no Rio.

Ronaldinho, contudo, vive uma indefinição no Flamengo, que deve cerca de R$ 3,75 milhões ao jogador. A maior parte é referente a salários, que deveriam ter sido pagos pela Traffic, empresa de marketing esportivo com quem o clube fez parceria ao repatriar Ronaldinho.

Já Vagner Love teve uma passagem rápida pelo Flamengo no primeiro semestre de 2010, com 29 jogos e 23 gols. Nesta quarta-feira, o clube anunciou o retorno do atacante por três anos (até dezembro de 2014). Pagou cerca de R$ 20 milhões pelos seus direitos econômicos do atacante para o clube russo.

"Estou doido para jogar logo com o Ronaldinho. Ele é tudo isso para mim também, meu irmão, padrinho, compadre, amigo... Não vejo a hora de entrarmos em campo juntos", afirmou.






Fonte:folhapress

0 comentários:

Postar um comentário