quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Bahia: Bandidos levam pânico a cidade de Pintadas

Os bandidos na montana-Foto:reprodução

Sede do Banco em Pintadas - Foto:reprodução
reproduçãoNa manhã desta quinta-feira (26), a cidade de Pintadas, 255 km da capital baiana esteve em clima de pânico com a tentativa de assalto que assustou a população e deixou em alerta máxima todas as autoridades policiais.

Segundo relatos de populares um veículo Chevrolet Montana de cor prata e dados não anotados, com oito elementos, tentaram assaltar sem sucesso o Sicoob Sertão. Ainda segundo as informações os bandidos estavam altamente armados com rifles e metralhadoras e percorreram diversas ruas da cidade a uma velocidade de aproximadamente 30km/h.
Devido a movimentação dos criminosos, foi possível através de telefonemas alertar os funcionários do Sicoob Sertão, que imediatamente fecharam a agência e fugiram pela saída de emergência.

Os bandidos pararam em frente ao banco e em instantes seguido em rota de fuga pela BA 414. A agência dos Correios foi apontada como um possível alvo dos assaltantes que teriam fugido sem levar nenhum centavo. Após o ocorrido algumas pessoas entraram em pânico. O fato chamou atenção de autoridades de toda região e minutos depois o reforço policial chegou a cidade inclusive um helicóptero da polícia civil.

Coincidentemente no mesmo momento um carro forte estava chegando na cidade e parou em frente a agência dos Correios. De acordo com o relato de uma testemunha que estava tentando entrar no Sicoob, os bandidos ao se depararem com o carro forte teriam iniciado a fuga.

Ninguém ficou ferido, e também não há registro de locais assaltados. A polícia civil investiga o ocorrido.

Informações e foto: portalpintadas e Correio

0 comentários:

Postar um comentário