segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Bahia: Geddel quer ser candidato a governador em 2014

Geddel diz" Não vejo ogovernador brigar pelas causas da Bahia" foto:reprodução

Em entrevista ao Jornal da Bahia no Ar, da Rádio Metrópole, o vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), fez críticas ao governo de Jaques Wagner e afirmou que quer ser candidato a governador em 2014.

Mário Kertész questionou Geddel como se dará o cenário eleitoral em 2014 com a possibilidade de reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e do vice-presidente Michel Temer (PMDB). O vice-presidente da Caixa explicou que as coisas podem não acontecer dessa maneira. "Tem movimentações de Pernambuco, tem internas do PMDB e minha posição nacional é seguir a decisão majoritária do partido, mesmo que não concorde com ela", disse.

Sobre a Bahia, Geddel fez duras críticas à administração de Jaques Wagner. "O nosso desejo de ver Wagner mudar administrativamente não se efetivou. Ele é cortez, mas não é voltado para a gestão", apontou. Além disso, o administrador da Caixa citou a perda de prestígio da Bahia para Pernambuco com a falta de recursos. "Não vejo o governador brigar pelas causas da Bahia" e completou: "Desejo ser candidato, mas não tenho ideia fixa. Vai depender do jogo nacional, local e da receptividade da população", falou.
Fonte:Rádio Metrópole-reprodução

0 comentários:

Postar um comentário