terça-feira, 11 de junho de 2013

Irecê: Polo UPT - UNEB - Irecê realiza a aula inaugural em São Gabriel



                                                     Coordenador do Projeto no território Jorge Luiz
                                                         Cursistas presente na Câmera Municipal
 
                                                      A Diretora do DCHT- UNEB  Irecê - profa. Helga Porto

Com uma programação realizada na Câmera Municipal de São Gabriel na noite de hoje(11) o Polo do Projeto Universidade para Todos em 2013 em Irecê, iniciou os trabalhos na extensão que recebe o Projeto  em seu 6º ano.

A aula foi proferida pelo prof. Cordenador do Polo Jorge Luiz onde abordou em sua fala aspectos econômicos sociais e educacionais no território de Irecê, na qual o municipio de São Gabriel está inserido trazendo indicadores sobre o desenvolvimento do Projeto no municipio e dados de  aprovações de alunos nos vestibulares, principalmente na UNEB, onde a extensão tem tido um ótimo resultado,salientando da parceria e do apoio  da Diretora do Departamento profa. Helga Porto nas ações do Projeto.

Prestigiaram a programação o Vice- Prefeito Francisco(Liu) representadndo a Prefeita Gea, o professor Eliandro representando a Sec.de Educação Ivanete, a Chefe de Gabinete da Prefeitura Elisangêla, a Diretora do DCHT -Irecê profa. Helga Porto que destacou o compromisso do Campus com o projeto, se colocando a disposição para estar em outros momentos discutindo com os alunos questões relativas ao Ensino Superior.

A extensão vai atender 100 alunos da sede e de povoados, alguns distante até 20 km. O evento além dos professores que irão ministrar as disciplinas, com a  voz e violão do cantor e compositor do municipio Cristiano Silva, logo após  sendo servido um lanche a todos

0 comentários:

Postar um comentário