quinta-feira, 13 de junho de 2013

Polo UPT -Irecê inicia as aulas na extensão de Ibititá



                                                    A extensão de Ibititá va atender 50 alunos -foto:reprodução 

O  Polo do Projeto Universidade para Todos -UPT em 2013 em Irecê, iniciou os trabalhos na extensão de Ibititá (32 km de Irecê) em  seu 6º ano no municipio.

A aula foi proferida pelo prof. Cordenador do Polo Jorge Luiz onde abordou  aspectos econômicos sociais e educacionais no território de Irecê, na qual o municipio de Ibititá  está inserido trazendo indicadores sobre o desenvolvimento do Projeto no municipio e dados de  aprovações de alunos nos vestibulares, principalmente na UNEB, onde a extensão tem tido um bom resultado en aprovações nos processos seletivos ao longo desses anos. O coordenador salientou da parceria e do apoio da Diretora do Departamento profa. Helga Porto nas ações do Projeto, bem como  da professora  Coordenadora Pedagógica do Projeto Cinara B. Morais.

Prestigiaram a abertura, o professor Leandro da disciplina de História e Geografia, a professora Cassia coordenadora local,  e a Sec. do Projeto profa. Luana Alencar. As aulas vão acontecer no colégio municipal Eufrasio Vilela, atendendo uma turma de 50 alunos.


0 comentários:

Postar um comentário