segunda-feira, 10 de junho de 2013

Polo Irecê do UPT realiza aula inaugural em Presidente Dutra


 

A Coordenação do Polo UPT pela UNEB-Irecê realizou a aula inaugural do Projeto Universidade Para Todos em 2013 na extensão de  Presidente Dutra, cidade distante 18 km de Irecê. A extensão existe desde 2009 e vem obtendo bons resultados na aprovação dos cursistas no território de Irecê.

A aula foi ministrada pelo Coordenador do Polo  prof. Jorge Luiz, que fez uma síntese do projeto no território, mostrando dados sócio-econômicos e o número de aprovados na extensão de Presidente Dutra. A aula foi prestigiada pela  Diretora do DCHT - Campus XVI-Irecê, profª Helga Porto, pelo  Coordenador Local  Rubenilson da SEC municipal(ex-cursista) do Coordenador Pedagógico do IFBA -Irecê prof. Ancelmo Miranda, que é filho da cidade, dos monitores que irão ministrar as  aulas,inclusive dois monitores que estão no 6º e  7º semestre nos cursos de Letras e Pedagogia no Campus Irecê   foram alunos da primeira turma em 2009 e hoje retornam dando sua contribuição daquilo que vivenciaram segundo os mesmos. 

A Diretora do Departamento salientou da importância do Projeto para o território de Irecê e se colocou a disposição dos cursistas para em outro momento estar discutindo a Universidade, o curso de Pedagogia e outras informações para os cursistas,salientando que mesmo antes de ser Diretora, já era convidada pela coordenação para discutir o Ensino Superior com os cursistas do UPT.

1 comentários:

  1. Desejo Saúde e sorte para todos àqueles que farão parte do Cursinho UPT em Presidente Dutra. Parabéns meu amigo Jorge...sucesso sempre...

    ResponderExcluir