segunda-feira, 10 de junho de 2013

Violência: Humorista Castrinho e esposa são assaltados duas vezes na mesma noite

 



















Na madrugada do último sábado, o ator Castrinho e sua esposa, Andréa Guimarães Castrinho, foram vítimas de dois assaltos, no Recreio dos Bandeirantes, na cidade do Rio de Janeiro. De acordo com informação do Globo, no segundo assalto, Andréa foi atingida de raspão no queixo por um dos bandidos e, em seguida, foi atendida em um hospital da capital carioca. A produtora postou fotos dos ferimentos que sofreu no rosto em seu perfil do Facebook.

Segundo Andréa, o primeiro assalto ocorreu por volta da uma hora da manhã de domingo (9). Segundo ela, dois homens tentaram assaltar o carro do casal, que estava parado no sinal na esquina da Avenida das Américas com Benvindo Novaes, no entanto ela arrastou o carro e conseguiu fugir. Andréa afirma ainda que viu pelo retrovisor quando os bandidos atiraram em outra senhora, que também estava parada no sinal.

Quase uma hora após o ocorrido, quando o casal passava pela rua Alceu de Carvalho, uma van atravessou a pista e fechou o carro que ocupavam. A esposa do humorista disse que os bandidos já desceram do veículo atirando.

Um dos disparos atingiu a janela em que ela estava e provocou um ferimento no queixo. A bala se alojou na porta do carro, do lado do carona, onde estava o ator. Em uma rede social, Andrea recebeu mensagens de apoio de amigos e desejos de melhora.Informações do Correio da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário