segunda-feira, 22 de junho de 2015

Adolescente 15 anos participou de assalto e morte da professora na Mouraria

Foto:arquivo pessoal/reprodução
Um adolescente suspeito de participar do assalto e morte da professora Anilene dos Santos Farias, 37 anos, foi apreendido nesta segunda-feira (22), informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP). O jovem de 15 anos já tem várias passagens pela Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) e confessou envolvimento no crime. Outros dois menores de idade, já identificados, são procurados pela polícia. 
O adolescente foi apreendido quando chegava em casa, perto do local do crime, que aconteceu na quinta-feira na Mouraria. Ele foi até a delegacia acompanhado pelo pai. Com passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, ele relatou o que aconteceu na noite da morte da professora. "A versão dele é de que foi chamado por dois outros colegas, também menores de idade, para praticar assaltos na região do centro e escolheram a professora porque estava sozinha", diz o delegado Guilherme Machado, da 3ª Delegacia de Homicídios. 
Ele disse que a professora se negou a entregar os pertences e tentou chamar atenção de transeuntes para o assaltos. "Neste momento, os demais envolvidos no crime agrediram a professora e um deles atirou no rosto da vítima", diz o delegado. Um outro menor teria sido o responsável pelo tiro.
A arma usada, um revólver calibre 38, também está sendo procurado. Agora, o caso fica sob responsabilidade da DAI.
Fonte: CorreiodaBahia

0 comentários:

Postar um comentário