sexta-feira, 3 de julho de 2015

"Governo está precisando conversar outra vez com o povo" diz Lula

Lula diz ‘rezar todos os dias’ para que ‘Dilma não perca a tranquilidade’
Foto: Ricardo Stuckert / Instituto Lula/reprodução
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que “pede a Deus todos os dias que a presidente Dilma Rousseff não perca a tranquilidade". Ainda de acordo com Lula, há um mau humor espalhado pelo país. “É nessas horas que a gente tem que provar por que fomos eleitos, provar e dizer para o povo que "valeu a pena a confiança que vocês tiveram em mim". Estamos vivendo um tempo difícil, mas vamos consertar. E é isso que a nossa presidente está fazendo - disse Lula, para delegações de petroleiros, na manhã desta sexta-feira (3). 

O ex-presidente participou da 5ª Plenária Nacional da Federação Única dos Petroleiros (FUP), em Guararema, região metropolitana. O tema da plenária foi "Defender a Petrobras é defender o Brasil”. Lula, além de defender a estatal, pediu punição. “Se vocês quiserem um brasileiro que tem orgulho da Petrobras, ele está aqui. Um brasileiro que não tem vergonha de dizer que sente orgulho da Petrobras. Se alguém de dentro ou de fora fez alguma sacanagem, ou roubou a Petrobras, essa pessoa que pague. E que os trabalhadores da Petrobras não sejam punidos”, afirmou o ex-presidente, sendo aplaudido pela categoria. Ainda defendendo a estatal, o petista disse que a empresa não deve ser associada apenas ao escândalo de corrupção. - Nós não queremos que não mostrem as coisas ruins, mas que mostrem a verdade. A Petrobras não é só corrupção, é uma empresa respeitada mundialmente”, declarou, de acordo com o jornal O Globo.

Lula disse ainda que a fase de “sacrifício” que o país atravessa não é responsabilidade de Dilma Rousseff. No entanto, defende mais diálogo do governo com a população. “O nosso governo está precisando conversar outra vez com o povo brasileiro. Encostar a cabeça no ombro do povo e conversar com ele“, falou o petista.

Fonte:BN
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.