sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Bahia: "Meu projeto é para 2018 " diz presidente do PMDB

  Geddel Vieira Lima
  Foto: arquivo pessoal/reprodução facebook

"Meu projeto é para 2018. A minha preocupação hoje é construir uma alternativa real e concreta que tire o PT do poder. O PT está fazendo mal a Bahia".  Foi o que respondeu o presidente Estadual do PMDB Geddel Vieira Lima sobre a possibilidade de apresentar um quarto nome para compor a chapa do atual prefeito ACM Neto(DEM) a reeleição em 2016 na capital baiana. A declaração foi dada no último dia 16, quando da formalização do nova Direção Executiva de Salvador quando seu irmão, o deputado Federal Lúcio Vieira Lima assumiu a presidência do partido na capital, ficando a 1ª vice-presidência, o deputado Estadual licenciado Bruno Reis e com a 2ª vice, Fábio Mota, que são secretários de Promoção Social e de Mobilidade Urbana respectivamente.
Geddel ainda  afirmou  "A Bahia explode seus índices de violência e o governador perambula pela Europa fazendo factoide, não apresentando nada de concreto. Está na hora de mostrar o engodo, o blefe e o estelionato eleitoral com que o governo venceu as eleições na Bahia”, disparou.
Apesar de garantir que estará junto com o prefeito ACM Neto “consolidando o projeto em 2016, com o olhar voltado para 2018”, o dirigente deixou claro os passos que o gestor soteropolitano terá que dar para garantir os peemedebistas na sua chapa em 2016, além de todos os benefícios que o PMDB poderá oferecer na disputa eleitoral. “No momento próprio, o prefeito me chamará para discutir a sucessão em 2016 e, com a habilidade que eu sei que o prefeito tem, levará em conta o tamanho, a força do partido e a necessidade de solidificarmos nossa unidade e posição agora, com vistas a projetos futuros”, disse, ao decretar: “Se formos chamados, e acho que seremos, para tratar desse tema e for dado ao PMDB a oportunidade de indicar [o vice] é claro que temos quadros, mas que não se restringem a esses que já foram citados”, indicou.

0 comentários:

Postar um comentário