domingo, 28 de fevereiro de 2016

Região de Irecê: Bandidos explodem agência do BB em João Dourado

Fotos: Lucas publicidade/reprodução
Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na manhã deste domingo, 28/02/2016, na cidade de João Dourado, no interior da Bahia, por volta das 02h30min houve tiros e explosões. Segundo informações iniciais da Policia Militar, uma quadrilha com cerca de 30 homens, em sete veículos, utilizaram munição de diversos calibres, fúsil, 762, 556, pistolas, munição traçante de área de conflito de guerra.
Houve também o fechamento das vias de acesso à cidade com grampos impossibilitando o reforço de outros comandos da polícia. Um veículo de marca Hillux SW4 com cerca de 5 homens a bordo, obstruíram a saída dos policias do quartel.
Depois de fecharem o perímetro, os bandidos explodiram o Banco, em diversos pontos da cidade bandidos disparam vários tiros para que a população ficasse aprisionada.
Outras vezes
A agência já foi atacada em novembro de 2012. Na ocasião, os bandidos usaram maçarico para arrombar caixas eletrônicos e levar o dinheiro. Na fuga, ainda fizeram duas pessoas reféns.
Em 2014, três membros da família do subgerente da mesma agência também foram sequestrados durante uma tentativa de assalto, mas a ação foi frustrada e as vítimas do sequestro conseguiram se libertar.  A Polícia segue em investigação.


Fonte:Lucas Publicidade 

0 comentários:

Postar um comentário