sábado, 30 de abril de 2016

Chapada: Ex- prefeito de Itaberaba sofre acidente após tentativa de assalto


Ex-prefeito de Itaberaba sofre acidente durante tentativa de assalto
Foto:reprodução
De acordo com informações preliminares, apuradas pelo Jornal da Chapada, o ex-prefeito do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, o empresário Jadiel Almeida Mascarenhas, foi vítima de uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (29). Ao reagir ao assalto, Jadiel sofreu um terrível acidente em estrada próxima à Itaberaba, na região da Vila São Vicente, na BR-242. A camioneta em que viajava, uma Hilux, capotou na pista.

Ainda conforme dados iniciais, o ex-prefeito será transferido para um hospital em Feira de Santana, já que “seu estado de saúde requer cuidados”. Ele teve os primeiros atendimentos no Hospital Geral de Itaberaba (HGI) e quando seguia para Salvador, teve de retornar para o Hospital da Chapada, onde aguarda uma UTI Aérea. Jadiel Mascarenhas é irmão do atual prefeito de Itaberaba, João Mascarenhas Filho (PP), e pai do odontólogo Ricardo Mascarenhas, que ensaia uma pré-candidatura a prefeito da cidade, no pleito deste ano.
Sobre a saúde

Conforme informações coletadas pelo Jornal da Chapada, Almeida não teve lesão na medula, ainda na sexta-feira (29) fez drenagem de um coágulo no cérebro e já está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Há possibilidade de ser transferido para o Sírio Libanês, em São Paulo, neste sábado (30).

De acordo com informações do hospital, publicadas pelo site G1, “o paciente passou por uma cirurgia na cabeça, por conta do traumatismo craniano, e outra para realizar um procedimento de drenagem no tórax. Ainda de acordo com o hospital, o ex-prefeito não tem previsão de alta”. Última atualização às 22h.


Fonte:Jornal da Chapada 

0 comentários:

Postar um comentário