domingo, 17 de abril de 2016

Chapada: Turistas americanos são resgatados após dois dias perdidos

fot6y
O casal se perdeu na trilha do ‘Serrano’, em Lençóis, e foi resgatado na sexta-feira, pelo Grupamento Aéreo da PM | FOTO: Reprodução/TV Bahia |
Mais um caso de turistas perdidos em trilhas da Chapada Diamantina mobilizou uma equipe de resgate da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), na última sexta-feira (15). Dessa vez foi um casal de turistas americanos que estava perdido por dois dias em área de mata do município de Lençóis. Os dois americanos foram resgatados pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer). Conforme a TV Bahia, Robert Moorehead, de 33 anos, e Rebecca Mary Pryorque, de 28, se perderam quando tentavam fazer a “Trilha do Serrano”. Informações dão conta que brigadistas da Bral também atuaram no resgate e nas buscas.
Conforme dados divulgados pela polícia, o casal tinha um celular, e quando conseguiram sinal ainda dentro da mata, ele enviaram uma mensagem para conhecidos pedindo socorro. A PM-BA foi acionada e conseguiu manter contato com o casal, que foi orientado a se deslocar até o topo de uma serra, onde foi feito o resgate. Ainda de acordo com a polícia, o aparelho de celular do casal descarregou logo após o resgate. Os turistas tiveram escoriações leves, sofridas por conta do contato com a vegetação local.
Fonte: Jornal da Chapada/com informações do G1.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.