domingo, 12 de junho de 2016

Leonardo Boff diz que Tia Eron não é cristã, é "corrupta"

O teólogo e escritor Leonardo Boff se juntou a outras personalidades que fazem pressão sobre a deputada federal baiana Tia Eron (PRB), que é considerada o fiel da balança na votação do processo de cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em sessão prevista para a próxima terça-feira (14). Atualmente, no Conselho de Ética o placar está de 10 votos contrários à cassação do mandato do peemedebista e 9 favoráveis. 
Tia Eron teria entrado no conselho por manobra de Cunha para salvá-lo da condenação. Se a republicana votar contra a cassação do presidente afastado, o peemedebista está salvo. Mas se votar a favor da punição, o placar empata em 10 a 10 e será decidido pelo voto de minerva do presidente do Conselho de Ética, o baiano José Carlos Araújo (PR), que já se manifestou favorável à cassaçao do mandato parlamentar de Cunha.
Neste domingo (12), nas redes sociais, Leonardo Boff foi duro ao falar da deputada baiana que está prestes a decidir o futuro de Cunha. "Tia Eron não é cristã. É corrupta. A fé manda obedecer a Deus e à consciênca, não ao bispo Marcos Pereira", criticou, em uma referência ao pastor e deputado Marcos Pereira, presidente nacional do PRB e que estaria por trás do voto para salvar Cunha.
Fonte:Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário