sábado, 2 de julho de 2016

Rio: Empresário Fernando Cavendish já está preso


Por volta das 4h deste sábado (2), o ex-dono da Delta, Fernando Cavendish foi preso. Conforme o G1,  ele chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro, e foi preso assim que desembarcou no terminal, de onde saiu escoltado por agentes da Polícia Federal e de cabeça baixa, sem responder a perguntas de jornalistas que estavam no local.
Ainda conforme o G1, ele já passou pelo Instituto Médico Legal (IML) e, pouco antes das 6h, chegou ao presídio Ary Franco, em Água Santa, na Zona Norte da cidade. Às 6h20, o advogado do empresário esteve no presídio e afirmou que Cavendish nem deveria ter sido preso. Ele deixou o local cerca de 10 minutos depois e não falou com os jornalistas.
 
 
Segundo os agentes da PF, Cavendish já sabia que era aguardado pela polícia no aeroporto. Ele teve prisão pedida pela Justiça, mas, nesta sexta (1°), o desembargador Ivan Athié, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), transformou em prisão domiciliar. 

A decisão vale também para outros quatro réus: Carlos Augusto Ramos, conhecido como Carlinhos Cachoeira, e os empresários Adir Assad, Marcelo Abbud e Cláudio Abreu, que assim como Cachoeira foram presos na quinta.

fonte:Correio da Bahia

0 comentários:

Postar um comentário