domingo, 19 de fevereiro de 2017

Ator Hugh Jackman chega a São Paulo e se anima com um "pingado"

O ator australiano Hugh Jackman, o intérprete de Wolverine, desembarcou em São Paulo neste domingo para promover o filme Logan, que tem estreia marcada para os cinemas no dia 2 de março. Esbanjando simpatia, ele postou um vídeo no Instagram tomando um “pingado”, um clássico café com leite, em uma caneca esmaltada.

Em um português carregado de sotaque, ele se disse satisfeito em estar na cidade. “Estou feliz de estar em São Paulo tomando meu primeiro pingado. Obrigado!”, disse.
Segundo ele, Wolverine, depois de 17 anos e nove aparições em filmes, vai deixar saudades. “Não posso dizer que vou sentir saudade dele, porque Logan sempre vai viver aqui comigo. E os fãs vão me lembrar dele também”, disse ele. “É parte de quem sou. Mas não vou sentir falta do peito de frango”, brincou, referindo-se à dieta rigorosa para entrar em forma para interpretar o mutante.
“Este personagem está comigo há 17 anos Mas queria que fosse o filme que, quando meus netos me perguntarem qual deles deveriam assistir, eu pudesse dizer este. É uma carta de amor aos fãs”, afirma.
fonte:Veja (Com Estadão Conteúdo)



fonte:Veja

0 comentários:

Postar um comentário