terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

BR -365/MG: Bandidos morrem em tentativa de assalto a ônibus de Irecê



Ocupantes que estavam na cabine conseguiram escapar
Ocupantes que estavam na cabine conseguiram escapar
foto:site o Tempo/MG/reprodução

Acidente ocorreu enquanto grupo fechava ônibus perto do trevo para Varjão de Minas.


Dois assaltantes morreram e um ficou ferido na madrugada deste sábado na BR-365, em um acidente próximo ao trevo de Varjão de Minas, na região Noroeste do Estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal o trecho onde ocorreu o acidente tem vários registros de roubo a ônibus, sempre seguindo a mesma dinâmica, a suspeita é que as vítimas fariam parte do grupo que realiza este tipo de crime.


A tentativa de assalto ocorreu por volta das 4h, quando dois veículos se aproximaram do ônibus, que seguia no sentido Uberlândia. Um dos carros era uma pick up Fiat Strada, que levava dois homens na carroceira e outros três na cabine. Os criminosos que estavam na parte de trás atiraram várias vezes contra o ônibus, tentando fazer que o motorista parasse.


Entretanto o condutor tentou fugir, momento em que os ocupantes da caminhonete tentaram fechar o ônibus, mas a manobra não deu certo e o carro acabou saindo pista. Com o acidente a dupla que estava na parte de trás foi arremessada e ambos morreram no local. O outro carro dos bandidos, ainda não identificado, recolheu os demais ocupantes, que tinham ferimentos leves, e fugiu. No local foram encontradas uma touca ninja e uma escopeta calibre 12.


Com o apoio da Polícia Militar, a PRF localizou um homem que deu entrada no hospital de Três Marias, com ferimentos que indicavam um acidente de carro. Ao abordarem o suspeito no hospital, os policiais descobriram que ele era irmão de uma das vítimas do acidente. Ao ser questionado ele apresentou uma história desconexa e agora é apontado como o condutor da caminhonete.


A PM ainda faz busca por outros membros do grupo, que segundo a PRF vinha atuando com frequência na área, usando carros roubados para efetuar as abordagens aos ônibus.

Irecê x São Paulo

Segundo informações da mídia em Irecê, o ônibus seguia dessa cidade em direção a capital Paulista  e segundo relatos de passageiros que estavam no ônibus, foram momentos de muita aflição, devido a dezenas de tiros disparados pelos bandidos em direção ao veículo. 

fonte: Site o tempo

0 comentários:

Postar um comentário