sábado, 15 de julho de 2017

Irecê: Prefeito cumpre promessa e entrega 1ª Etapa de esgotamento sanitário do Shampoo Charme

                                 foto:ASCOM/PMI


Em cumprimento de uma promessa da campanha a prefeitura de Irecê do ano passado, o prefeito de Irecê Elmo Vaz(PSB)  nesse início da tarde inaugurou a obra da 1ª etapa do esgotamento no bairro Shampoo Charme, uma obra reivindicada há quase duas décadas. " A emoção tomou conta de mim! Falei com a alma à população que participou deste evento festivo, em um momento histórico não apenas para os moradores do bairro, mas para toda Irecê. Meu muito obrigado, primeiramente a Deus, e a todos os ireceenses. Continuem confiando em mim e em minha equipe, pois muito ainda estar por vir". afirmou o prefeito em seu perfil pelo facebook. 

O mesmo esteve acompanhado de sua esposa Cynara Barbosa, de seu pai Joel, do vice-prefeito Erício Batista, do presidente da Câmera Rogério Figueiredo e demais vereadores da base e secretários municipais, dentre eles, Francisco Borges, o Chicão, do meio ambiente e desenvolvimento sustentável w um bom números de moradores da comunidade foram prestigiar a inauguração.

Essa 1ª etapa teve 600 metros de extensão, onde também vai beneficiar os bairros Iêda I,II e III, Novo Horizonte e moradores do entorno do Mercadão.

O próximo passo é a urbanização de toda extensão da obra.

0 comentários:

Postar um comentário