domingo, 30 de julho de 2017

Região do Sisal: Polícia recupera 11 veículos objeto de roubo e furto em Quijingue


     foto:reprodução


Operação conjunta envolvendo agentes policiais civis da 25ª coordenadoria de Polícia do Interior e policiais militares da 4ª Cia de Polícia do 5º BPM, em Quijingue, região do sisal, distante cerca de 56 km de Euclides da Cunha, realizada na tarde de quinta-feira (27) e sexta-feira (28), sob a coordenação do delegado de Polícia Civil Equiber dos Santos Alves recuperaram 11 veículos de diferentes marcas e modelos que circulavam pelas ruas e meio rural do Município de Quijingue.
 
Denominada “Operação Dominó”, os trabalhos de investigação, que contou com a colaboração da população, identificaram as pessoas de Donato Oliveira dos Santos, vulgo “Pernão” e outro elemento identificado apenas como Alex -ambos se encontram foragidos-, segundo informações da Polícia Civil, apontados como responsáveis pela comercialização desses veículos no município.

Os veículos circulavam pela cidade e meio rural, alguns foram apreendidos em garagens de residências desabitadas, outros em oficinas mecânicas onde se encontravam para consertos; diante da repercussão da operação policial, vários adquirentes de veículos sob a suspeita de também estarem em situação irregular, comprados de ‘Alex e Pernão’, optaram por entregar o veículo para a autoridade policial.

Ainda segundo a polícia, os veículos circulavam com documento aparentemente regular, porém, após ter sido submetido a exame pericial técnico, descobriu-se ser clonado, pois o sinal identificador de veículo automotor gravado no chassi e motor não coincidia com o número do documento apresentado, revelando ser produto de furto ou roubo.

Dez pessoas foram indiciadas e deverão responder por receptação. Os veículos foram recolhidos ao pátio da Delegacia de Polícia e deverão ser devolvidos aos verdadeiros donos. As investigações continuam. 

Foram recuperados e se encontram apreendidos, os seguintes veículos: 03 Fiat Strada, 03 Fiat Palio, 01 Fiat Uno, 01 Renault Sandero, 01 GM Onix, 01 Volkswagen Golf e 01 Hyundai HB20.

Fonte:Site Euclides da Cunha c/com informações da Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário