sábado, 9 de junho de 2018

Bahia: SEC republica Resultado Provisório após Prova de Títulos do Concurso para Professor e Coordenador Pedagógico



A SEC - Secretaria do Estado da Bahia republicou hoje(9) no DOE o resultado provisório do Concurso após a 3ª etapa de prova de títulos para professor de Educação Básica e Coordenador Pedagógico do Governo do Estado da Bahia. Confira o resultado no link abaixo:




SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO EXECUTIVO SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO Superintendência de Recursos Humanos – SRH Superintendência de Recursos Humanos –SRH PORTARIA SRH/SAEB Nº 71 DE 08 DE JUNHO DE 2018 O SUPERINTENDENTE DE RECURSOS HUMANOS DA SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições, tendo em vista o Edital de Abertura de Inscrições - SAEB/02/2017, de 09 de novembro de 2017, do Concurso Público para provimento de vagas para o cargo de PROFESSOR PADRÃO P – GRAU IA e para o cargo de COORDENADOR PEDAGÓGICO PADRÃO P – GRAU 1A, publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia, de 10 de novembro de 2017, RESOLVE:
 1. Republicar o Resultado Provisório da 3ª Etapa – Prova de Títulos, com a relação dos candidatos que apresentaram documentos nesta etapa e respectiva pontuação, observada a lista em ordem alfabética, constante no ANEXO I desta Portaria.
 2. Divulgar o Resultado Provisório da 3ª Etapa – Prova de Títulos com a relação dos candidatos que apresentaram documentos nesta etapa e respectiva pontuação, observada a lista em ordem alfabética, dos candidatos com deficiência relacionados no ANEXO II desta Portaria. 
3. Divulgar o Resultado Provisório da 3ª Etapa – Prova de Títulos com a relação dos candidatos que apresentaram documentos nesta etapa e respectiva pontuação, observada a lista em ordem alfabética, dos candidatos negros relacionados no ANEXO III desta Portaria.
4. Os títulos foram avaliados em conformidade com o Capítulo 12, do Edital de Abertura de Inscrições – SAEB/02/2017.
5. Estabelecer que os recursos quanto à divulgação do Resultado Provisório da 3ª Etapa – Prova de Títulos deverão ser interpostos no prazo de 02 (dois) dias úteis subsequentes a esta publica- ção, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), de acordo com as instruções constantes da página do Concurso Público.
6. Informar que no momento da interposição dos recursos o candidato deverá observar as seguintes orientações: a) quando do julgamento dos recursos, a banca se pronunciará especificamente sobre os pontos não alcançados pelos candidatos em relação a cada título; b) não serão aceitos novos títulos nessa fase. 

ADRIANO TAMBONE Superintendente de Recursos Humanos

fonte: DOE 09/06/2018 - CADERNO ESPECIAL

0 comentários:

Postar um comentário