quinta-feira, 7 de junho de 2018

Irecê: João Gonçalves reafirma os motivos de sua saída do governo Elmo Vaz

                                          foto:reprodução/facebook

Em uma entrevista concedida ao âncora do jornal 101.5 News FM, radialista Vítor Souza hoje(7)  João Gonçalves reafirmou para a sociedade ireceense os motivos que lhe levaram a pedir exoneração do cargo de Secretário de Chefe de Gabinete  no governo municipal comandado pelo prefeito Elmo Vaz(PSB).

João disse que foi uma decisão estritamente pessoal, tendo em vista que está com alguns problemas de saúde  e precisa se cuidar, e no ritmo de trabalho que é desenvolvido pela gestão do prefeito Elmo Vaz, não teria como ele conciliar as atividades da Chefia do Gabinete. Ao ser questionado sobre as especulações que foram levantadas sobre o real motivo de sua saída, como "divergências com vereadores da base do prefeito, ou  por uma suposta adesão de um vereador da oposição e assunção em uma secretaria", Gonçalves disse que não procede essas especulações.

Conhecido pela sua habilidade política, o ex-secretário estava há um ano na gestão do município. Resta aguardar quem o prefeito Elmo Vaz vai nomear  para substituir o ex- secretário.

O Blog Fique Informado deseja saúde e sucesso ao Pedagogo João Gonçalves.


0 comentários:

Postar um comentário