terça-feira, 10 de julho de 2018

Teixeira de Freitas: Esposa e filha de PM sequestradas são encontradas em Itagimirim

Esposa e filha de PM são encontradas amarradas em porta-malas de carro após sequestro no sul da Bahia
foto:reprodução Redes Sociais

Logo após serem resgatadas por um policial militar e socorristas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na manhã desta quarta-feira, dia 10 de julho, Lucinéia Meirelles Leal, mais conhecida como “Néia”, de 43 anos e sua filha menor de 8 anos, foram levadas para Eunápolis. No caminho a mulher teria dito ao policial que o sequestrador que dirigia o veículo falou que estava fugindo de comparsas e precisava de dinheiro.
Além do criminoso que assumiu o controle da direção do Corolla, de cor branca e placa de táxi PKZ-9300, existe uma informação que ainda está sendo investigada sobre a presença de um segundo bandido no interior do carro.
As duas foram encontradas no início da manhã desta terça-feira (10), próximo a um local conhecido como Visgueira, entre Eunápolis e Itagimirim. Mãe e filha estavam trancadas no compartimento de bagagens do veículo, quando um militar e um socorrista do SAMU, que passavam pelo local, resolveram aproximar-se do Toyota abandonado, quando ouviram os pedidos de socorro.
Mãe e filha estão sendo aguardadas em Teixeira de Freitas, quando devem prestar depoimento à Polícia Civil. Há uma mobilização policial em Eunápolis e Itagimirim, mas até o fim da manhã dessa terça-feira (10), ninguém havia sido preso.
Fonte: Teixeira News

0 comentários:

Postar um comentário