sábado, 27 de outubro de 2018

Irecê: "Ex-prefeito está sendo oportunista, não me submeto a chantagem", diz prefeito Elmo ao rebater críticas


                                                        foto:facebook/reprodução

O prefeito de Elmo Vaz(PSB) de Irecê concedeu ontem(26) entrevista ao programa jornalístico da emissora FM Caraíbas, onde em uma hora, respondeu questionamentos sobre sua gestão e mais recentemente sobre a aprovação pela Câmera de Vereadores do Projeto de Lei que autoriza o governo municipal a contrair empréstimo acima de 7 milhões junto a Desenbahia, estatal do Governo do Estado.

Na mensagem enviada ao Legislativo, a solicitação de empréstimo é para ser usado na área de Infraestrutura da cidade, especialmente em pavimentação de ruas. O projeto foi votado na quinta feira(25) e aprovado por 9 votos contra 5 da bancada da oposição, já que não foi necessário o presidente da casa, o vereador Figueiredo votar.

Nessa semana, vereadores da bancada de oposição e o ex- prefeito da cidade por dois mandatos, Adalberto Lélis Filho(MDB) o Beto Lélis(1997-2004) concederam entrevistas em outra emissora da cidade, onde criticaram duramente o projeto e a gestão do prefeito.

O prefeito afirmou  que a gestão anterior(2013-2016) período do ex-prefeito  Luizinho Sobral pegou uma dívida de R$ 21 milhões junto ao INSS e entregou com R$ 90 milhões e que não viu ninguém da oposição reclamar,bradar. 

Elmo ainda afirmou que fica muito decepcionado e  triste com o comportamento do ex-prefeito Beto Lélis, pois, "Beto Lélis que já foi prefeito, deputado e sabe o que é uma prefeitura e que nesse momento o mesmo está sendo oportunista, pois a oposição não tem em quem mais se agarrar. O Beto está sendo oportunista, pois a oposição pensando em 2020, já está construindo uma candidatura, pois o ex-prefeito está inelegível, e a oposição coloca o Beto para ir pra Câmera e outros lugares".

No final da entrevista, ao ser indagado se as críticas da oposição a sua gestão tem lhe angustiado, ele afirmou que: "quem me guia, é minha consciência, eu durmo todos os dias. Quando ele falei que ia dar os nomes aos bois. Todo mundo sabe que a politica em Irecê antes da nossa gestão favorecia muita gente, tem uma certa rádio em Irecê  que não vou dizer o nome que no 2016 faturou mais de  R$ 600.000,00 com a  prefeitura de Irecê, eu falo e provo, quem me passou esses dados foi Celso Cambuí, que levantou um por um e pode vim aqui  detalhar e mostrar porque tem gente que fica dia noite falando de Elmo Vaz, fica falando sabe porque?  Eu não me submeto a chantagem. Eu não  vim pra Irecê ser prefeito para ser chantageado, porque aqui tem um homem. Não vou pegar o dinheiro do povo para pagar imprensa. Portanto, o  desespero de alguns ai é porque perdeu a boquinha. Porque prefeito que você não responde críticas e dar  explicações em determinada emissora da região de Irecê, porque não boto minha boca em lata de lixo".

A entrevista foi realizada no auditório da emissora. Elmo estava acompanhado de secretários,vereadores de sua base e correligionários.





fonte:Facebook/Caraíbas FM
texto:Blog Fique Informado

0 comentários:

Postar um comentário