sábado, 9 de março de 2019

"Temos muito a somar" diz Bolsonaro sobre encontro que terá com Trump nos EUA

Imagem de trecho do vídeo em que Jair Bolsonaro (PSL) bate continência à bandeira americana
© Reprodução do YouTube - 18.out.2018 Imagem de trecho do vídeo em que Jair Bolsonaro (PSL) bate continência à bandeira americana
O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais neste sábado (9.mar.2019) para afirmar que o Brasil tem “uma grande oportunidade de retomar fortes laços” com os Estados Unidos. Bolsonaro embarca para Washington em 19 de março para uma reunião com Donald Trump.
“Uma grande oportunidade de retomar os fortes laços entre nossas nações na busca de um ocidente com liberdade e prosperidade”, escreveu Bolsonaro. “Temos muito a somar!”
No próximo dia 19/03 embarco para os EUA, onde, dentre outros compromissos, me encontrarei com o Presidente @realDonaldTrump . Uma grande oportunidade de retomar os fortes laços entre nossas nações na busca de um ocidente com liberdade e prosperidade. Temos muito a somar! 🇧🇷🤝🇺🇸
7.629 pessoas estão falando sobre isso
A situação da Venezuela deve ser discutida pelos 2 mandatários. A Casa Branca afirmou em comunicado que na pauta está a construção de 1 “Hemisfério Ocidental mais próspero, seguro e democrático”.

“Os líderes das duas maiores economias do Hemisfério [Ocidental] discutirão ainda oportunidades de cooperação de defesa, políticas comerciais pró-crescimento, combate ao crime transnacional e a restauração da democracia na Venezuela”, diz o governo norte-americano no documento.
fonte:MSN/Poder 360 09/03/2018 -22:20min.

0 comentários:

Postar um comentário