sexta-feira, 8 de março de 2019

Brasil: Olavo xinga ministros e pede que seus alunos deixem governo


Olavo de Carvalho disse que ministros do governo de Jair Bolsonaro
© Reprodução 
O astrólogo Olavo de Carvalho fez críticas nesta 6ª feira (8.fev.2019) em seu perfil no Twitter a ministros do governo do presidente Jair Bolsonaro e à imprensa.
Segundo ele, os ministros são todos “uns traidores filhos da p*** dignos de ser jogados na privada” e alguns veículos de imprensa são umas “porcarias”.
“Será que todos votamos no Bolsonaro para ter um governo tucano? Quantos ministros do atual governo pensam que sim? E não são todos eles uns traidores filhos da p*** dignos de ser jogados na privada?”, disse.
Olavo de Carvalho diz que cada político em Brasília está “longe do povo e perto de mídia”e acabam atuando conforme o que a imprensa diz e cobra.
“Imaginem então o general, que, emergindo da tediosa e austera secura da vida militar, se vê de repente cercado de luzes, câmeras e gostosas repórteres. Cai de joelhos”, disse.
As declarações foram publicadas após informação de que a ala militar do governo teria dado ordem para que os comentários do astrólogo fossem ignorados pelo Planalto.
Em crítica a veículos de comunicação, Olavo de Carvalho diz ainda que para continuar acompanhando reportagens da Folha de São Paulo, do jornal O Globo e do site Antagonista será preciso renunciar “totalmente à consciência”.
“Para continuarmos aceitando como normais e legítimas as atividades de órgãos como a Foia, o Grobo, o Anta e similares, teremos de renunciar totalmente à nossa consciência, à nossa capacidade cognitiva, à confiança nos nossos sentidos e na nossa memória”, afirmou.
“A autoridade dessas porcarias baseia-se inteiramente na nossa autodestruição psíquica”, completou.
Na 5ª feira (7.mar), Olavo pediu a todos os seus alunos que ocupam cargos no governo abandonarem as funções “o mais cedo possível e voltar à sua vida de estudos”.
“Jamais gostei da ideia de meus alunos ocuparem cargos no governo, mas, como eles se entusiasmaram com a ascensão do Bolsonaro e imaginaram que em determinados postos poderiam fazer algo de bom pelo país, achei cruel destruir essa ilusão num 1º momento”, disse.
Segundo Olavo de Carvalho, o governo está “repleto de inimigos do presidente e inimigos do povo”“Andar em companhia desses pústulas só é bom para quem seja como eles”, afirmou.
Eis os tweets do filósofo Olavo de Carvalho do mais antigo para o mais recente:
1 - Jamais gostei da idéia de meus alunos ocuparem cargos no governo, mas, como eles se entusiasmaram com a ascensão do Bolsonaro e imaginaram que em determinados postos poderiam fazer algo de bom pelo país, achei cruel destruir essa ilusão num primeiro momento.

300 pessoas estão falando sobre isso
2 - Mas agora já não posso me calar mais. Todos os meus alunos que ocupam cargos no governo -- umas poucas dezenas, creio eu -- deveriam, no meu entender, abandoná-los o mais cedo possível e voltar à sua vida de estudos.

825 pessoas estão falando sobre isso
3 - O presente governo está repleto de inimigos do presidente e inimigos do povo, e andar em companhia desses pústulas só é bom para quem seja como eles.

414 pessoas estão falando sobre isso
Um país onde os que produzem a pornografia são louvados como artistas e os que a denunciam como imoral são acusados de pornógrafos não só perdeu senso de orientação como também considera um crime toda tentativa de reconquistá-lo.

1.545 pessoas estão falando sobre isso
Cada politico, em Brasília, está longe do povo e perto da mídia. Logo ele entende a quem deve obedecer.
Imaginem então o general, que, emergindo da tediosa e austera secura da vida militar, se vê de repente cercado de luzes, câmeras e gostosas repórteres. Cai de joelhos.

351 pessoas estão falando sobre isso
Será que todos votamos no Bolsonaro para ter um governo tucano? Quantos ministros do atual governo pensam que sim? E não são todos eles uns traidores filhos da puta dignos de ser jogados na privada?

256 pessoas estão falando sobre isso
Será que todos votamos no Bolsonaro para ter um governo tucano? Quantos ministros do atual governo pensam que sim? E não são todos eles uns traidores filhos da puta dignos de ser jogados na privada?

256 pessoas estão falando sobre isso
Existe fraude mais porca do que jornais sem leitores falarem no tom de quem fosse lido pela nação inteira?

482 pessoas estão falando sobre isso
Existe fraude mais porca do que jornais sem leitores falarem no tom de quem fosse lido pela nação inteira?

482 pessoas estão falando sobre isso
Para continuarmos aceitando como normais e legítimas as atividades de órgãos como a Foia, o Grobo, o Anta e similares, teremos de renunciar totalmente à nossa consciência, à nossa capacidade cognitiva, à confiança nos nossos sentidos e na nossa memória.

354 pessoas estão falando sobre isso

0 comentários:

Postar um comentário