terça-feira, 14 de abril de 2020

Covid-19: Presidente do Vitória Paulo Carneiro descarta abrir mão dos seus salários

                                           Foto: Reprodução/ Canal do Nicola

Por conta da pandemia do novo coronavírus, muitos dirigentes esportivos têm aceitado reduzir seus vencimentos ou mesmo abrir mão deles. Paulo Carneiro, presidente do Vitória, descartou a possibilidade de não receber salários enquanto perdurar a crise. O gesto é o contrário do que fez Geninho, treinador da equipe rubro-negra.

“Claro que não. Alguém abre mão de vultuoso salário, Jorge? Eu não abro. Como sou eu que contrato Geninho, eu preferi afastar Geninho e ele só volta quando o futebol voltar. Se eu sou o contratante, eu tenho que ganhar um salário vultuoso não é não?”, afirmou em entrevista ao Canal do Nicola, no Youtube. “[Geninho] Abriu mão de 90% da imagem. E o salário em carteira é muito pequeno. Ele fez o que eu esperava. O Vitória não vai conseguir pagar um salário a um treinador sem jogo. Como se faz isso?”, acrescentou.

O salário do presidente do Vitória equivale a 65% do teto do funcionalismo público, o que equivale a cerca de R$ 25 mil.

O futebol está suspenso em virtude da pandemia. Ainda não existe previsão de retomada das competições no Brasil. Informações do BN.


0 comentários:

Postar um comentário