Emilly tinha apenas 25 anos foto:reprodução
Emilly Cavalcante Belarmino, de 25 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (31) em Natal, no Rio Grande do Norte, após perder o pai, o médico e ex-prefeito de Ruy Barbosa, João Joaquim Cavancante Neto, de 61 anos, na última segunda-feira (29).
A jovem começou a apresentar sintomas no mesmo dia que o pai, em 3 de março. No dia 12 do mesmo mês, o quadro de saúde se agravou e ela foi levada para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Cidade da Esperança. De lá, a vítima foi encaminhada para o Hospital de Campanha de Natal, onde João já estava internado. No dia 16, ela precisou ser intubada e apresentava um estado mais grave que o de Joaquim.
Segundo o G1, Emanuelly Cavalcante, irmã de Emily, também pegou a doença e foi a primeira a apresentar sintomas, no dia 27 de fevereiro. “A gente nunca imagina como a doença vai reagir. Em momento algum, a gente imaginou que passaria por uma tragédia dessas na nossa família. Por isso eu gostaria de reforçar que as pessoas tivessem cuidado. É uma dor muito grande”, disse Emanuelly.
Por meio das redes sociais, Emanuelly afirmou que o pai e a irmã tinham uma ligação muito forte, quase “sobrenatural”. “A gente não entende as coisas de Deus no momento, mas cabe a nós ficar com as memórias boas dos dois e agradecer por todo tempo que tivermos com eles. Foram momentos muito felizes. Não tenho como mensurar o amor que eu tenho por eles e a gratidão a Deus por eles terem vivido uma vida plena de felicidade”, concluiu. Informações da ISTOÉ em 31/03/2021.
0 comentários:
Postar um comentário