terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Atriz Cindy Mendes, da série 'Antônia', morre aos 38 anos

                                                foto:reprodução

A atriz Cindy Mendes, uma das personagens da série e do filme "Antônia" (2006), morreu aos 38 anos, neste domingo (8), em São Paulo. Nas redes sociais, amigas e colegas de elenco da cantora lamentaram a morte da artista. 

Em uma publicação no Instagram, a atriz Leilah publicou uma série de fotos para lamentar a morte da amiga. "Hoje a Cindy descansou e o coração está apertado em dar esta notícia! Obrigada por ter feito parte de um projeto tão importante que representou meninas do Brasil todo. Sua rima, sua voz, sua interpretação está eternizada no cinema e em nosso coração", escreveu.

 

Ela continuou e desabafou que sobre a falta de reconhecimento do trabalho de Cindy. "Esteja certa que cumpriu seu tempo na terra e fez muita gente feliz! Sim, você brilhou muito como uma diva! Diva incompreendida e 'pouco reconhecida' como você mesma dizia. Talvez um dia todos ouçam sua arte e conheçam seu valor! Todo meu amor e força a família. Meus sentimentos a todos os fãs e amigos! Seguimos aqui com amor e saudades!", disse Leilah.

"Cindy, eu não tenho palavras para me despedir. Eu só preciso dizer obrigada, irmã. Fizemos sim história viu e você foi parte disso. Obrigada pelo seu talento. Você é de muita luz sim! Agora vai brilhar no céu. Minha linda irmã. Você é e será sempre uma Antonia! Te amo", afirmou Quelynah, que também fez parte da série. 

 

Já Negra Li escreveu nos stories do Instagram "luto". Nos comentários da publicação de Leilah, artistas como Emicida, Pathy de Jesus e Drik Barbosa também lamentaram a morte da atriz.

Fonte: BN - 10/01/2023

0 comentários:

Postar um comentário