O avião do Corpo de Bombeiros decolou às 16h18 deste sábado de Porto Velho com destino a Salvador (BA), transportando o corpo da professora Juliana Santiago, morta por um aluno em um crime que chocou toda a capital rondoniense.
A aeronave deve realizar duas paradas para abastecimento ao longo do trajeto, com previsão de chegada na Bahia durante a madrugada.
Em Salvador, o corpo será velado pela família, encerrando um capítulo de dor e comoção que abalou Porto Velho e repercutiu em todo o Brasil.
O Crime
A professora de Direito foi atacada a facadas por um aluno dentro de uma sala de aula do Centro Universitário Aparício Carvalho (Fimca), na noite de sexta-feira (6), em Porto Velho (RO). O suspeito foi contido por estudantes logo após o crime e preso em flagrante.
Prisão
A Justiça decretou hoje a prisão preventiva do suspeito de assassinar a professora e escrivã da Polícia Civil de Rondônia Juliana Mattos Lima Santiago, de 41 anos.
Na audiência de custódia, realizada na manhã de hoje, o Ministério Público informou que pediu a prisão preventiva dele como garantia da ordem pública. O MP repudiou o ato classificado como covarde e afirmou que vai atuar com firmeza na apuração do crime.
Fonte: Porto Velho notícias e UOL c/adaptações 07/02/2026
0 comentários:
Postar um comentário