domingo, 18 de abril de 2010

Rio de Janeiro: Garotinho desafia governador Sérgio Cabral



O ex-governador fluminense Anthony Garotinho --e agora pré-candidato do PR a voltar ao cargo em 2011-- fez duras críticas hoje a Sérgio Cabral (PMDB), atual governador e também na disputa pelo Palácio da Guanabara.

Garotinho acusou Cabral de participar de uma "quadrilha" e desafiou o atual governador a provar a origem do dinheiro usado para a compra de um imóvel em Mangaratiba e outro no Leblon, na zona sul do Rio. O ex-governador pediu provas de que o dinheiro não é resultado de lavagem de dinheiro.

"O Sérgio Cabral vai ter um osso duro de roer pela frente", disparou Garotinho, que hoje completa 50 anos, com direito a bolo de aniversário.

O PR lançou hoje, durante o congresso nacional da sigla, a pré-candidatura de Garotinho ao governo do Rio, e a do pastor e deputado federal Manoel Ferreira ao Senado.

O ex-governador fluminense não manifestou apoio à candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República, pelo PT. Ainda que o PR seja aliado do PT no governo federal, Dilma ainda não afirmou se vai subir em palanque no Rio com Garotinho. Informações de Elvira Lobato da folhaonline Rio.




Foto:Google

0 comentários:

Postar um comentário