segunda-feira, 6 de junho de 2011

Salvador: Suspeito de assassinato de filho de Delegada é preso

O jovem Jair era filho da delegada Líbia Rosado-Foto:Almiro Lopes/Correio

Suspeito de participar no ano passado do assassinato de um aluno da Universidade Católica do Salvador (UCSal), Cleber dos Santos Freire, o Clebinho, 33 anos, foi preso por investigadores da 8ª Delegacia Territorial. Ele foi flagrado na última sexta-feira (3), na Avenida Paralela, após tentar assaltar um posto de combustível na estrada CIA-Aeroporto.

Jair Rosado do Nascimento Oliveira, 25 anos, era corretor de imóveis e estudante de Administração de Empresas. Ele morreu ao ser baleado em uma tentativa de assalto em frente ao campus da Ucsal, em Pituaçu. Jair era filho da delegada de polícia Líbia Rosado.

O latrocínio aconteceu em frente à Ucsal, na Avenida Pinto de Aguiar, próximo ao Estádio de Pituaçu. O estudante dirigia um Crossfox amarelo (NTP 7421) quando foi abordado, no sinal de trânsito que fica em frente à universidade por pelo menos dois assaltantes, que o seguiam em um carro preto. Informações do CorreiodaBahia.


Prisão
Por volta de 8h30 de sexta-feira, um investigador da 8ª DT surpreendeu o assaltante a bordo de um veículo Polo, de cor prata, placa JSI-2049, se preparando para assaltar mais um posto de combustível nas imediações da Ceasa

0 comentários:

Postar um comentário