sábado, 11 de junho de 2011

Bahia: Polícia mata suspeitos de explosão a caixas eletrônicos no interior do Estado

Caixas eletrônicos que os bandidos explodiram em Itagi -Foto:Reprodução

Dois dos cinco suspeitos de envolvimento na explosão de dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil em Itagi, a 407 km de Salvador, foram mortos na sexta-feira durante confronto com policiais civis de Itabuna, no município de Ubatã, a 379 km da capital. Um deles, identificado como Iramar Longo, era investigado por outros crimes e é apontado pela polícia como o chefe da quadrilha envolvida em outros assaltos a bancos no interior do Estado.

Segundo a polícia, além de Iramar, que estava armado com uma pistola calibre 380 e um revólver 38, a ação dos bandidos em Itagi contou com outros quatro homens armados e encapuzados. Na madrugada de sexta, eles arrombaram a porta da agência e, usando dinamite, explodiram dois caixas eletrônicos, mas só levaram o dinheiro de um deles, uma quantia não revelada pelo banco. Depois fugiram em dois carros em direção à BR-330.

Balanço
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP) da Bahia, já são pelo menos 18 caixas eletrônicos explodidos neste ano. Não se sabe o montante de dinheiro levado pelas quadrilhas.

O assalto em Itagi foi o quarto da semana. Na terça-feira, a ação dos bandidos foi em Ibirapitanga; na segunda, em Andaraí; e, no domingo, em Aracatu.






Fonte:agência terra/atarde

0 comentários:

Postar um comentário