quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ENEM 2012: Inscrições para o SiSu 2013 de 07 a 11/01


O cronograma de inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu) foi divulgado hoje(26) através do Diário Oficial da União(DOU) .
Os estudantes que fizeram o ENEM de 2012 poderão concorrer a vagas nas várias universidades e institutos federais de ensino superior, e  as inscrições poderão ser feitas do dia 7 a 11/01 e somente pela internet no endereço    www.sisu.mec.gov.br
O estudante poderá se inscrever em até duas opções de vagas, mas deverá especificar a ordem de preferência, o local, o curso e o turno.
As inscrições são gratuitas e as instituições deverão disponibilizar acesso à internet aos estudantes interessados. A primeira chamada será divulgada no dia 14 de janeiro e a segunda será no dia 28 no site do Sisu e das instituições.
Se houver empate de notas, o desempate será feito com base, pela ordem, na nota na redação, nota em Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, nota em Matemática e suas Tecnologias, nota em Ciências da Natureza e suas Tecnologias e nota em Ciências Humanas e suas Tecnologias.
As matrículas serão feitas nas instituições nos dias 18, 21 e 22 de janeiro para a primeira chamada e 1º, 4 e 5 de fevereiro para segunda.

Vale salientar que  o resultado do enem 2012 deverá ser divulgado antes do fim do ano.

Fonte:Agência Brasil c/adaptações
Imagem:google

0 comentários:

Postar um comentário