domingo, 26 de janeiro de 2014

Minas Gerais: Ônibus que seguia do interior da BA para SP cai em rio na BR-116, um bebê morre




                                             Foto ; Blg do Silvan Alves /Minas Gerais /reprodução

Um ônibus com 51 passageiros caiu da Ponte sobre o Rio Glória, na BR-116, em Minas, entre os municípios de Muriaé e Miradouro, trecho conhecido também como região de Itamuri, a 20 Km de Muriaé. O acidente aconteceu por volta das 06 horas e o veículo ficou submerso, e por sorte não afundou mais, permitindo que os passageiros saíssem do seu interior e permanecessem sobre o mesmo aguardando por socorro. O ônibus é da Viação Novo Horizonte – empresa da Bahia e viajava com 51 passageiros, sendo 45 adultos, seis crianças e um bebê de colo (o qual faleceu).

O Corpo de Bombeiros foi chamado com urgência, bem como ambulâncias da região, um ônibus coletivo e a Polícia Rodoviária Federal para que juntos fizessem o resgate de tanta gente. Todos foram para o Hospital São Paulo, em Muriaé, a 20 Km do local do acidente. Infelizmente um bebê de três meses morreu e uma senhora está sendo procurada. Quanto ao acidente, pode ter havido falha mecânica com relação a travamento de roda ou problema na direção do veículo conforme relatava o motorista.

Informações passadas ao Corpo de Bombeiros dão conta que está faltando uma senhora e possivelmente ela tenha sido lançada para fora do ônibus nas águas do Rio Glória no momento do acidente do ônibus que trafegava de Vitória da Conquista-BA para São Paulo, ocorrido na BR-116 nesta manhã de domingo, por volta das 06 horas. O veículo caiu da ponte de uma altura de cerca de 8m. O corpo de um bebê de três meses já foi localizado. Mais fotos no Blog do Silvan Alves  no endereço www.silvanalves.com.br

Fonte:Site do Silva Alves/ reprodução


0 comentários:

Postar um comentário