quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Lula convoca militância do PT e critica imprensa

O PT parece estar realmente preocupado com o espaço democrático que é a internet. Depois de o partido anunciar a criação de oficinas para arrebanhar militantes conectados, o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, usou sua página no Facebook para divulgar um vídeo convocando a militância petista a usar as redes sociais.
Lula comparou sua época panfletagem, quando sindicalista, com a fácil difusão da informação nos dias de hoje. Aproveitou para alertar os internautas sobre as informações que ele classificou como “caluniosas” que são divulgadas na rede. Os críticos do governo também não foram poupados, “Não é que eu quero que todo mundo fale bem do governo, quero que todo mundo seja verdadeiro”, disse o petista.
A cobertura que a imprensa faz da falta de segurança e da violência urbana entrou no discurso do ex-presidente. Lula diz que o país é maravilhoso e sugere que a mídia é negativamente tendenciosa, cobra que se mostre o “nascimento de uma criança brasileira” ou “uma pessoa sendo bem atendida” para mostrar o outro lado da moeda. Após criticar o trabalho da imprensa, Lula dispara: Tente se informar para emitir sua opinião.
Fonte:Diáriodopoder

0 comentários:

Postar um comentário