segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Bahia: Trator cai de caminhão,atinge ônibus da Gontijo deixando 13 mortos na BR- 110

 Atualizada em 28.01.14 às 22:49

Treze pessoas morreram e dez ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um ônibus e a carga de uma carreta na manhã desta segunda-feira (27), na BR-110, próximo a Inhambupe, que fica a 153 quilômetros de Salvador. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h, na altura do km 310, quando ônibus seguia de São Paulo para Paulo Afonso.

Segundo a PRF, um trator que estava em cima de uma carreta caiu durante uma curva e acabou atingindo um ônibus da empresa Gontijo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias da Via Bahia foram acionadas para prestar socorro às vítimas feridas.

No ônibus viajavam 24 pessoas, incluindo o motorista. Os corpos das vítimas, que ainda não tiveram os nomes divulgados, estão sendo removidos da pista pelo Departamento de Polícia Técnica.
http://www.aragaonoticias.com.br/fotos/27-paulo-2.JPG
Foto: Aragão Notícias

As dez pessoas que ficaram feridas foram socorridas para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, e para unidades médicas da região. O estado de saúde das vítimas feridas ainda não foi divulgado. O trânsito na região ficou bastante lento por conta do revezamento de pista para liberar o tráfego aos poucos. Os veículos acidentados ainda estão na pista.

http://altapressaoonline.com/upimg/uploads/27-paulo-13.JPG
Foto: Aragão Notícias
Foto: Aragão Notícias


Motorista  foi  sepultado  em Paulo Afonso hoje(28)

Motorista deixou duas filhas  foto:reprodução

O corpo do motorista do ônibus atingido pelo trator que caiu de uma carreta em acidente na BR-110 ontem foi sepultado nesta terça-feira (28) em Paulo Afonso, cidade que era o destino final da viagem. Josevaldo Lima da Silva, 33 anos, o motorista, morreu no local do acidente. Ele era casado e deixou duas filhas crianças. 

O acidente aconteceu na altura do KM 322 no começo da manhã de ontem. O trator, que não estava amarrado, se soltou da carreta e caiu na pista; o ônibus vinha no sentido oposto e acabou se chocando com o trator, que caiu durante uma curva.  

O ônibus precisará ser serrado para ser removido da rodovia, segundo a TV Bahia. Um representante da empresa responsável pelo trator prestou depoimento. O motorista da carreta, Joniçon Lima Silva, 43 anos, teve prisão preventiva decretada pela Justiça na noite de ontem e já está preso.




Fonte:CorreiodaBahia

0 comentários:

Postar um comentário