sábado, 20 de dezembro de 2014

Bahia: Bandidos explodem mais uma agência do BB, agora em Botuporã

Bandidos explodem agência e saqueiam caixas eletrônicos em Botuporã (Foto: Policia Civil/reprodução
Enquanto o governador  diplomado Rui Costa monta a sua equipe de governo que estará com o mesmo a partir de janeiro de 2015, tendo já anunciado a permanência do atual secretario Mauricio Barbosa a frente da SSP, os bandidos continuam aterrorizando cidades pequenas do interior do Estado quando chegam em grupo de 08 a 15 homens e detonam agências bancárias,imobilizam os poucos policiais residentes da cidade, dão tiros para todo lado, assustando e levando pânico aos moradores dessas cidades.
A bola da vez na madrugada de hoje(20) foi a agência do Banco do Brasil de Botuporã, no Centro-Sul Baiano, que ficou completamente destruída, após ser invadida por oito homens na madrugada deste sábado (20). Eles explodiram a agência e fugiram levando o dinheiro dos três caixas eletrônicos habilitados para saque. A polícia encontrou no local ainda cerca de R$ 5 mil espalhados no chão.
O ataque ocorreu por volta das 2h30 da manhã, quando os homens chegaram em dois carros, fizeram reféns o guarda da praça e uma família que mora próximo a agência e retornava, de carro, de um aniversário.
Durante a ação foram disparados muitos tiros e os bandidos chegaram até a forçar o fundo da delegacia, onde foram efetuados três disparos. Na agência foram encontradas munições de calibre 12, 380 e outros de uso exclusivo das forças armadas, como .40 e 762. Segundo o policial, os caixas foram abastecidos na sexta-feira à noite. Esta é a única agência bancária que existe na cidade. 
Fonte:Correio

0 comentários:

Postar um comentário