sexta-feira, 9 de outubro de 2015

EUA: Criança reconhece o pai entre soldados e quebra protocolo militar.

Uma criança de 2 anos quebrou o protocolo durante uma cerimônia militar que aconteceu nesta terça-feira (8). Ansiosa pela chegada do pai, o tenente Daniel Oglesby, que não via há oito meses, Karis Oglesby saiu correndo para abraçá-lo. 
Emocionada, menina quebra protocolo em cerimônia militar e corre para abraçar o pai soldado
(Foto: Reprodução/Youtube)
O momento foi gravado e o vídeo fez sucesso na web.  "Eu não fiquei preocupado na hora em manter a formalidade. A cerimônia de regresso é para nossas famílias, que se sacrificam ficando oito, às vezes nove meses, sem seus parentes", disse Daniel ao ABC News.

"Eu estou muito feliz de reencontrar minha garotinha incrível. Ela estava tão animada em me ver que mal pode esperar a cerimônia acabar", acrescentou. Assista o vídeo: 




0 comentários:

Postar um comentário