terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Bahia: UFRB vai ofertar 1.455 vagas pelo SiSu



                       A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) vai ofertar 1.455 vagas no Processo Seletivo - Prosel 2016.1 pelo Sisu

O candidato pode se inscrever no processo seletivo do Sisu em até duas opções de vaga e deve especificá-las, em ordem de preferência, em instituição de ensino superior participante, local de oferta, curso e turno.

O sistema indicará as notas de corte para cada curso ao estudante, que vai poder alterar as opções de curso de acordo com a nota. Ele também terá de indicar se pretende concorrer a vagas reservadas pela Lei nº 12.711, de 29 de agosto de 2012, a Lei de Cotas; a vagas destinadas às demais políticas de ações afirmativas eventualmente adotadas pela instituição ou a vagas destinadas à ampla concorrência.

O resultado da chamada única será divulgado em 18 de janeiro próximo. Os candidatos selecionados farão a matrícula nos dias 22, 25 e 26 de janeiro. Os não selecionados terão a opção de manifestar interesse em participar da lista de espera, no período de 18 a 29 do mesmo mês.


Para mais informações sobre o Processo Seletivo da UFRB, acesse o site www.ufrb.edu.br/prosel

Para mais informações sobre o Sisu, acesse o site sisu.mec.gov.br


Fonte:MEC
Imagem:reprodução
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise

Mais vistas

Marcadores

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.