quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Bahia:Bandidos assaltam agência dos correios e matam gerente em Itagimirim

Na manhã desta quinta-feira(7) por volta das 9h40, a Polícia Militar de Itagimirim foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto, seguida de morte. O fato aconteceu na agência local dos Correios, localizada na avenida Treze de Maio, no centro da cidade. 
O gerente da agência acabou morto, já que um dos bandidos ficou irritado pelo fato do cofre só abrir em horários programados.  O gerente Ednandes Marques Lima, de 38  estava apenas um ano em Itagimirim, vindo do Estado de São Paulo.
Ele acabou dando uma coronhada na cabeça da vítima, que reagiu e foi baleada. Policiais militares de Eunápolis e Itapebi se deslocaram até Itagimirim para ajudar a polícia local nas buscas ao assaltante que fugiu. 
Um dos assaltantes é menor de idade e foi detido no local. Já o comparsa conseguiu entrar na mata, e em perseguição a polícia entrou em confronto e o bandido acabou morto pouco tempo depois.  Em um  vídeo de 11 segundos  populares comemoram a morte do assaltante.Veja o vídeo abaixo no link do site Teixeira News.
Fonte:Teixeira News c/adaptações 

0 comentários:

Postar um comentário