terça-feira, 15 de março de 2016

Ibititá: Prefeito se manifesta após ação do MP

 
 
                                                  Prefeito de Ibititá Cafu Barreto - foto:reprodução
 
O prefeito da cidade de Ibititá, Cafu Barreto, se manifestou sobre decisão da Promotoria de Irecê de solicitar a apreensão de alguns documentos referentes a processos licitatórios. O gestor disse estar absolutamente tranquilo "pois toda documentação solicitada foi entregue antes do prazo estipulado".
O prefeito disse ainda que compreende que a promotoria está cumprindo com o seu papel e afirma que a Prefeitura sempre estará à disposição para esclarecer qualquer dúvida referente a administração municipal. “Fui surpreendido com a medida, pois tenho orientado todos os meus colaboradores para que não deixem nenhum órgão de controle externo sem atendimento. Porém estou tranquilo, pois não tenho dúvida que ao final do procedimento, terei mais uma certificação pública, advinda de um órgão sério como a Promotoria Pública, comprovando a seriedade do nosso governo. A prova disso é que nossas contas foram aprovadas no Tribunal de Contas dos Municípios por dois anos seguidos”.
 
Fonte:Irecê repórter c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário