terça-feira, 21 de junho de 2016

CONFIRA OS SELECIONADOS PARA O UPT 2016


O resultado da seleção para 12.825 vagas do cursinho Universidade Para Todos (UPT), já foi divulgado no Portal da Educação de hoje(21) conforme link  abaixo: Você acessa O LINK abaixo e ver o resultado de acordo com a cidade que se inscreveu.



As aulas preparatórias para o vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), acontecem em Salvador e em mais 177 localidades do Estado. A matrícula será realizada de 5 a 8 de julho, no local e no turno que o candidato escolheu para cursar. 

Para se matricular, o candidato deve apresentar a original e as cópias de documentos como RG, CPF, histórico escolar e comprovante de residência. Se menor de idade, a matrícula deverá ser feita pelos pais ou responsáveis. 

Na região de Irecê, o Projeto funcionará em 11 cidades,sendo a sede Irecê e as extensões nas cidades de América Dourada,Barra do Mendes, Barro Alto,Ibititá,João Dourado, Jussara, Lapão, Presidente Dutra, e Uibaí,  num total de 550 alunos que serão atendidos.

Vale salientar que as matrículas nas extensões funcionarão nos locais designados pela secretarias municipais de cada município. Já para Irecê, as matrículas serão realizadas no período da noite no Colégio Polivalente situado na av. Caraíbas, centro no horário das 19 às 22h, no período de 5 a 8 de julho de 2016.

A equipe para 2016  é composta por  aproximadamente 80 professores/monitores, coordenadores locais,coordenador  Pedagógico, apoio escolar, coordenada  por um Gestor do Polo.

0 comentários:

Postar um comentário