sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Cantor e compositor Vander Lee morre aos 50 anos

Vander Lee morre aos 50 anos, após sofrer infarto
Foto: Divulgação/reprodução
atualizada em 06/08/16-às 8h


O cantor e compositor mineiro Vander Lee morreu nesta sexta-feira (5). Segundo informações do portal UAI, o artista estava internado no Hospital Madre Teresa, em Belo Horizonte (MG), onde passou por uma cirurgia na noite da quinta-feira (4), após ter sofrido um infarto enquanto fazia hidromassagem.Informações do bn.

Causa da Morte

A morte de Vander Lee foi uma surpresa para os amantes da música. O cantor, de 50 anos, morreu às 8h da manhã desta sexta-feira (5), após dar entrada no Hospital Madre Tereza, em Belo Horizonte, Minas Gerais. A assessoria de imprensa do músico esclareceu, por meio de um comunicado divulgado no perfil oficial do artista, o que provocou a morte. 
"De acordo com o boletim médico, fornecido pelo hospital, ele deu entrada no Hospital Madre Tereza na tarde desta quinta-feira, 04 de agosto, com quadro de dissecção aguda de aorta com ruptura da coronária direita válvula aórtica e aorta ascendente. A cirurgia para a correção total transcorreu sem complicações e o paciente foi transferido para o CTI pós-operatório, onde passou por episódio de arritmia ventricular seguido de parada cardíaca, passando por sucessivas tentativas de reanimação até evoluir para óbito às 08h desta data", afirma a nota.  


fonte:Correio

0 comentários:

Postar um comentário