domingo, 31 de julho de 2016

Em Salvador: "preciso de um prefeito que não atrase minhas obras" diz Rui Costa

Em discurso, Rui volta a criticar ACM: ‘Eu preciso de um prefeito que não atrase minhas obras’

Foto:Gov. Rui na convenção do PCdoB em Salvador -foto: Bruno Concha / Ag. Haack / Bahia Notícias/reprodução
O governador Rui Costa (PT) não poupou críticas ao prefeito ACM Neto (DEM) durante a convenção do PCdoB, realizada neste domingo (31). Depois de dizer que a prefeitura poderia ter construído creches ao invés de “arrancar pedras” ao invés de construir creches, ele citou entraves que teria com a gestão municipal. "Eu preciso de um prefeito que não atrase minhas obras da embasa em seis, oito meses", alfinetou, durante discurso ao lado da candidata Alice Portugal (PCdoB). 

Lembrando que, no ano passado, Neto teceu diversas críticas à gestão da Embasa e a obras realizadas pela companhia na cidade Rui criticou ainda decisões que supostamente geraram desemprego na capital baiana. "Se tiver uma obra que não gere emprego, não faça. Pergunte ao povo da Barra se aquela obra gerou emprego ou desemprego”, sugeriu. Após as modificações na Barra, a associação de moradores do bairro (Amabarra) reclamou que a falta de estacionamentos teria diminuído o fluxo de turistas, levando alguns estabelecimentos a fecharem as portas.

fonte:BN c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário