terça-feira, 11 de outubro de 2016

No Rio:Tiroteio no Pavão-Pavãozinho, bandido é atingido e cai de penhasco,confira o vídeo























a Comunidade fica encravada entre os bairros nobres do Rio, como Copacabana -foto:Jorge Luiz/set/16.

Nesta segunda-feira (10), uma intensa troca de tiros na comunidade Pavão-Pavãozinho causou pânico e fechou o comércio na favela e em ruas dos bairros Ipanema, Lagoa e Copacabana, na Zona Sul do Rio. 
Conforme o G1, fora os disparos, comerciantes relataram ter ouvido a explosão de uma bomba. Vias de acesso à comunidade foram interditadas, e o acesso ao metrô do Complexo Rubem Braga ficou fechado por mais de uma hora. 

Ainda de acordo com o G1, o capitão da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, Vinícius Apolinário de Oliveira, foi ferido por estilhaços. Ele foi levado para o Hospital Central da PM, no Estácio, e já teve alta. Outros dois PMs do Batalhão de Choque da corporação também foram feridos no confronto, mas o estado de saúde deles é estável.

De acordo com a corporação,  três suspeitos foram baleados e morreram. Um homem conhecido como Samuca, indicado pela PM como o número dois do tráfico na comunidade, foi preso. Ele e outros sete suspeitos foram presos, após uma mulher que seria parente de um deles negociar a rendição. Informações do Bocão News. 

Confira o vídeo no link abaixo disponível no yotube:

0 comentários:

Postar um comentário