sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Em Salvador: Cardozo diz que ainda acredita na reversão do impeachment de Dilma


foto:reprodução

O ex-advogado geral da União, José Eduardo Cardozo, se mostrou confiante na possibilidade de reversão do impeachment da ex-presidente da República, Dilma Rousseff (PT).
"Temos ainda algumas ações pendentes [no Supremo Tribunal Federal] e vamos aguardar a decisão final. Eu boto fé que a Constituição será respeitada e que o Supremo vai cumprir, mais uma vez, o papel de guardião da constitucionalidade", disse Cardozo, em entrevista ao Bocão News, antes do evento "Em defesa da democracia e contra o golpe" na noite desta quinta-feira (13), na Faculdade de Direito da Universidade Federal da Bahia (Ufba).
Ainda na entrevista, Cardozo, que também foi ministro da Justiça, voltou a criticar o governo do presidente Michel Temer (PMDB). Segundo ele, o peemedebista "segue uma linha complemente diferente do programa que elegeu para vice-presidente Michel Temer". "É um golpe!", concluiu
Os estudantes da Ufba chamaram Cardozo de "guerreiro do povo brasileiro" e o ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, foi alvo de ataques: "Fora Temer, fora Gilmar", gritaram.

fonte:Bocão News

0 comentários:

Postar um comentário