quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Em audiência pública: Reitor da UNEB estará palestrando sobre fortalecimento e expansão do Campus XVI-Irecê






Uma audiência pública convocada pela Comissão de Educação da Câmera de vereadores de Irecê composta pelos vereadores Daniel Araújo, Margarida Cardoso e Pascoal Martins será realizada amanhã(18) às 15h na Câmera Municipal da cidade, visando discutir, fortalecer e expandir a atuação da UNEB - Universidade do Estado da Bahia no âmbito de atuação do Campus XVI-Irecê.

A audiência terá como palestrantes o Magnífico Reitor, o Prof. José Bites e a Chefe de Gabinete Profa. Dayse Lago, ex- gestora do Departamento no período de junho de 2004 a junho de 2008,que inclusive estará recebendo o título de cidadã Ireceense. Ela que é natural da cidade de Miguel Calmon.

A mediação ficará a cargo do atual Diretor do  Departamento, o prof. Joabson Figueiredo, que foi reeleito no último mês de maio para um mandato a frente do Campus.

O campus de Irecê conta atualmente com três cursos de graduação, Administração, Letras e Pedagogia, sendo o curso de Administração uma conquista da atual gestão do Campus junto a Reitoria da Universidade.

Toda a comunidade acadêmica, egressos do Campus e a sociedade civil deverão participar desse momento ímpar para o Campus  XVI.

0 comentários:

Postar um comentário