sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Rio: Ex-aliados, Cabral e Garotinho estão em prédios diferentes na penitenciária de Bangu


25.jun.2016 - À época aliados, os ex-governadores do Rio Sérgio Cabral (à esq.), Rosinha Garotinho e seu marido, Anthony Garotinho, em convenção do PMDB
Cabral e o grupo de Garotinho eram aliados -fotos em de junho/2006/reprodução
Antes aliados e hoje adversários, Sérgio Cabral (PMDB) e Anthony Garotinho (PR) veem suas histórias se cruzarem novamente. Presos em um intervalo de 24 horas, os ex-governadores do Rio de Janeiro foram levados nesta quinta (17) para o mesmo Complexo Penitenciário de Bangu, na zona oeste da capital fluminense.
Se não serão companheiros de cela --ficarão em prédios diferentes--, os dois políticos ainda assim estarão mais "próximos" do que nos últimos anos, quando não só romperam sua parceria política como tornaram-se inimigos.
Cabral, detido no dia 17, chegou ao complexo de Bangu no começo da noite, após passar por exame de corpo de delito. Assim como Garotinho, que havia sido preso um dia antes --ele havia sido internado na quarta por causa de uma crise de hipertensão e causou tumulto ao ser transferido.
Segundo a Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária), Cabral teve a cabeça raspada e trocou a camisa social azul que vestia pelo uniforme verde do sistema penitenciário. Já Garotinho deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) "onde foi examinado" e permanece na unidade individual intermediária de tratamento.
fonte:Site uol



0 comentários:

Postar um comentário