sábado, 19 de novembro de 2016

Rio: Helicóptero da PM é abatido e 4 PMs morrem


Câmeras registraram a queda do helicóptero / Reprodução/Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro
foto:reprodução

Um helicóptero da Polícia Militar do Rio de Janeiro caiu depois de ser atingido por tiros de bandidos na Cidade de Deus, na Zona Oeste da capital fluminense. Segundo a PM, quatro policiais morreram por conta da queda da aeronave.

Segundo a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, a queda ocorreu durante uma intensa troca de tiros com criminosos. Mais cedo, uma outra troca de tiros chegou a fechar por 40 minutos a Linha Amarela, uma das principais ligações entre as zonas Norte e Oeste do Rio.

Um policial foi baleado durante troca de tiros com bandidos da Cidade de Deus na noite deste sábado e foi encaminhado ao hospital em estado estável.

Esta não é a primeira vez que um helicóptero da PM é abatido por criminosos na capital fluminense. Em 2009, uma aeronave foi derrubada por traficantes do Morro do Macaco, na Zona Norte da cidade. Três policiais militares morreram na ocasião.

O Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro afirmou que, por conta de uma operação policial, ambos os sentidos da Linha Amarela e trechos da Avenida Ayrton Senna, na região da queda da aeronave, foram interditados. Informações da Bandnews.

0 comentários:

Postar um comentário